Rania passa mal ao saber de história de Laila e Aziz

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Órfãos da Terra, na Globo, Rania (Eliane Giardini) descobrirá tudo o que aconteceu com Laila (Julia Dalavia), no Líbano, e não reagirá bem. Para ela Aziz (Herson Capri) é um homem muito perigoso. A ideia, agora, é proteger a protagonista dele. “Laila está pagando alto por isso. O sheik está perseguindo nossa filha. Tenho medo que ele mandou alguém aqui pro Brasil, pra levar Laila de volta, pra ela cumprir o contrato de casamento”, avisará Missade (Ana Cecília Costa).

“Quem é ele, Missade?”, perguntará Rania. “É o sheik Aziz Abdallah”. “Aziz Abdallah?!”, reagirá e desabará, passando mal. “Yá âllah! Chu sár? O que está sentindo, Rania? Quer que chame ajuda?”, perguntará Missade. “Não… Já está passando…”. “Por que ficou assim quando ouviu o nome de Aziz Abdallah? Você conhece esse homem, Rania? Por que ficou desse jeito, quando ouviu o nome de Aziz Abdallah? Você o conhece?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não. Mas já ouvi falar muito nesse sheik. Eu sei que ele é perigoso. Ele não pode saber que Laila está aqui. De jeito nenhum! Precisamos proteger sua filha deste homem!”, concluirá Rania.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, na Globo, Laila (Julia Dalavia) não conseguirá se encontrar com Jamil (Renato Góes), em São Paulo. Eles haviam combinado de almoçar em um restaurante no centro da cidade. Mas ela acabará sofrendo um pequeno acidente, ficará desacordada e será levada para um hospital. Ao despertar, ela conhecerá o motorista que lhe derrubou da bicicleta, Bruno (Rodrigo Simas), que se encantará por ela. Confira.

“Jamil? É você…?’, perguntará Laila ao acordar. “Não… Eu sou o cara que trouxe você pro hospital. Meu nome é Bruno!”, responderá. “Bruno? Eu estou num hospital? O que aconteceu?”. “Você caiu da bicicleta na frente do meu carro. E quase te atropelei. Mas felizmente, não foi nada grave. Parece que tá tudo bem com você”, explicará o rapaz.

“Eu não posso ficar aqui. Eu preciso ir. Tem uma pessoa me esperando”, dirá ela, se lembrando do encontro com Jamil. “Calma, garota! Você não pode sair daqui agora. Vou avisar pro médico que você acordou. E também preciso avisar pra sua família. Eles devem estar preocupados”.

“Eu estou aqui faz tempo?”, indagará. “Algumas horas. E o seu nome? Como é?”. “Laila…”. “Nome lindo… E você lembra do telefone de alguém da sua família, Laila?”, perguntará ele, já encantado pela protagonista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio