Rania fica desconfiada de namorado ricaço de Camila

Publicado em 07/05/2019

Rania (Eliane Giardini) não gostará nada do namorado de Camila (Anaju Dorigon), em
Órfãos da Terra. Mesmo conhecendo pouco, para ela, o rapaz tem algo de errado. E, de fato, tem, já que ele é parceiro de Dalila (Alice Wegman) em um plano de destruir a família de Laila (Julia Dalavia). Para piorar, Miguel (Paulo Betti) nem desconfiará de nada e aprovará o bandidão.

Tudo começará em uma conversa depois de um encontro deles. O patriarca dirá que sua filha encontrou um ótimo namorado, elegante, rico e árabe. Ele dirá que o homem é o homem que um pai sonha para a filha. Rania discordará totalmente dele. “O homem dos sonhos da Camila. Por que você é tão rabugenta? Nem para aproveitar um momento de felicidade da nossa filha!”, reclamará Miguel.

Rania explicará que eles não sabem nada do sujeito dando a entender que há um mistério no ar sobre sua família, seu dinheiro, etc. Miguel minimizará dizendo que não há motivo para ele mentir. “Esses jovens não ligam pra compromisso, pra nada. Se ele fez questão de nos conhecer, pedir nossa autorização, é porque é um rapaz sério”, argumentará.

Mas isso não será suficiente para convencer Rania. Ela insistirá que algo lhe diz que a história está mal contada. “Só vou sossegar quando Camila estiver aqui, morando com a gente. Pra eu vigiar de perto, ter certeza de que ela não tá fazendo nada de errado”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade