Rania diz que nunca vai se perdoar por ter duvidado de Jamil

Publicado em 24/07/2019

Rania (Eliane Giardini) acusou Jamil (Renato Góes) de ter dado um golpe em sua família ao se unir a Basma/Dalila (Alice Wegman), em Órfãos da Terra. Mas, agora, a matriarca dos Nasser faz um mea-culpa e diz que nunca vai se perdoar por ter desconfiado do ex-marido de Laila (Julia Dalavia). Isso ocorre porque o galã devolve as chaves da casa dela e de Miguel (Paulo Betti).

“Vim só entregar as chaves da casa de Rania e Miguel. E trazer esse documento assinado por Dalila, permitindo que vocês voltem a morar lá”, afirma Jamil, surpreendendo. Ele está casado com Dalila como a vilã bem quis. Para isso, obviamente, precisou deixar Laila e seu filho Raduan (Breno Delatorre). Assim, vive uma vida infeliz, de sacrífico pelo bem de toda a família.

Miguel, que caiu em desgraça ao ser induzido ao vício de jogo novamente por Dalila e seu finado capanga Paul (Carmo Dalla Vecchia), agradece Jamil. “Jamil, você está sendo um filho para nós”. Vale lembrar que por conta das dívidas do comerciante é que a família perdeu tudo para a vilã.

Ao ver a boa ação de Jamil, Rania fica emocionada e nem acredita que pode voltar para o seu lar. “Nunca vou me perdoar por ter duvidado de você. E nunca vou esquecer o sacrifício que você está fazendo”, conclui. O patrimônio de Rania e Miguel foi passado para Jamil com a condição de Dalila de salvar o patriarca das dívidas.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (26).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade