Rania diz que nunca vai se perdoar por ter duvidado de Jamil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rania (Eliane Giardini) acusou Jamil (Renato Góes) de ter dado um golpe em sua família ao se unir a Basma/Dalila (Alice Wegman), em Órfãos da Terra. Mas, agora, a matriarca dos Nasser faz um mea-culpa e diz que nunca vai se perdoar por ter desconfiado do ex-marido de Laila (Julia Dalavia). Isso ocorre porque o galã devolve as chaves da casa dela e de Miguel (Paulo Betti).

“Vim só entregar as chaves da casa de Rania e Miguel. E trazer esse documento assinado por Dalila, permitindo que vocês voltem a morar lá”, afirma Jamil, surpreendendo. Ele está casado com Dalila como a vilã bem quis. Para isso, obviamente, precisou deixar Laila e seu filho Raduan (Breno Delatorre). Assim, vive uma vida infeliz, de sacrífico pelo bem de toda a família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miguel, que caiu em desgraça ao ser induzido ao vício de jogo novamente por Dalila e seu finado capanga Paul (Carmo Dalla Vecchia), agradece Jamil. “Jamil, você está sendo um filho para nós”. Vale lembrar que por conta das dívidas do comerciante é que a família perdeu tudo para a vilã.

Ao ver a boa ação de Jamil, Rania fica emocionada e nem acredita que pode voltar para o seu lar. “Nunca vou me perdoar por ter duvidado de você. E nunca vou esquecer o sacrifício que você está fazendo”, conclui. O patrimônio de Rania e Miguel foi passado para Jamil com a condição de Dalila de salvar o patriarca das dívidas.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (26).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio