Rania desconfia de Dalila e demonstra sentir pena da neta

Publicado em 12/08/2019

Rania (Eliane Giardini) torce muito para que sua neta Dalila (Alice Wegman) se regenere e pare de fazer mal aos outros, em Órfãos da Terra. Mas está difícil, já que a vilã construiu um emaranhado de mentiras e crimes. Isso inclui a gravidez da loira, que não convenceu muita gente, mesmo com exames forjados por ela.

Agora, a matriarca da família Nasser acredita que ela possa estar mentindo sobre o pai do bebê ser Jamil (Renato Góes). Ela comenta com seu marido Miguel (Paulo Betti), que já sofreu muito na mão da vilã, aliás. Para ela, há algo estranho na história da gestação de Dalila. “Eu tô muito preocupada com ela, muito preocupada. Essa menina está muito sozinha.  E cada vez mais desequilibrada, meu Deus”, diz ela.

“Ah, mas desequilibrada ela sempre foi”, rebate Miguel. “É, mas está pior, está pior. Sabe? Não é fácil levar uma gravidez sozinha. Porque antes, com o Jamil, mesmo que obrigado, ela tinha alguém com quem conversar, agora, ela não tem ninguém”, explica Rania. Mas o comerciante diz que ela só sabe dar ordens.

“Sabe o que eu acho que é pior? Eu acho que ela está impondo esse filho para o Jamil. Eu acho que esse filho que ela está esperando não é dele”, dispara Rania, demonstrando preocupação e deixando Miguel desconfiado.

As cenas vão ar no capítulo desta segunda-feira (12), de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade