Rania desabafa com Camila: “Não tenho mais forças”

Publicado em 05/07/2019

A revelação de que Miguel (Paulo Betti) é viciado em jogo e ‘perdeu’ para Jamil (Renato Góes) todos os bens da família será a gota d’água para Rania (Eliane Giardini). Acostumada a carregar a família nas costas, a avó de Dalila (Alice Wegmann) sucumbirá e se entregará ao desespero.

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Camila (Anaju Dorigon) ficará surpresa ao encontrar a mãe aos prantos, quieta em um canto da casa. “Você está chorando, mãe?”, questiona a vilã em redenção, realmente preocupada.

“O que vai ser de nós, Camila? Eu não tenho mais forças, minha filha. Não vou conseguir salvar nossa família mais uma vez!”, desabafa Rania, com profunda aflição. Comovida com o estado de sua mãe, Camila a tratará com carinho e a abraçará, tentando confortá-la um pouco.

“Eu vou ajudar vocês a sair dessa. Por tudo que você já fez por mim e pela família, mãe”, promete a tia de Cibele (Guilhermina Libânio). Rania abraça com amor a filha. Sem ser percebido, Miguel assiste à cena e também cai em prantos, com remorso da situação que ele mesmo provocou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade