Rania convence Elias e Missade a perdoar Laila

Publicado em 09/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Laila (Julia Dalavia) havia sido expulsa de casa depois que revelou estar grávida. No entanto, após ela saber que Jamil (Renato Góes) trabalha para Aziz (Herson Capri), Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) vão perdoá-la e aceitá-la de volta. Quem fará o trabalho de convencimento é Rania (Eliane Giardini). Confira.

“Agora que isso está resolvido, acho que está na hora da Laila voltar para essa casa, não é?”, perguntará Rania. “Não sei se yába me perdoou…”, responderá Laila. “Ah! Essa não! Elias e Missade, não sei se tenho o direito. Mas vou me meter nessa história, mesmo assim”. “Rania… por favor, não faz isso…”, falará Miguel (Paulo Betti).

“Deixa eu falar, Miguel! Eu vou falar o que eu penso sim. Missade e Elias! Olhem pra filha de vocês… Essa menina passou por maus pedaços. Perdeu uma vida linda e promissora que tinha na Síria. Perdeu a casa, o irmão, a escola, os amigos. Foi forçada a um casamento. E caiu numa armadilha, porque se apaixonou. Agora está grávida! Carrega uma vida preciosa no ventre. Vai trazer ao mundo o neto de vocês! Será que não chegou a hora de pararem de julgá-la? E de acolherem a sua filha?”.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

“Na nossa cultura, isso é uma desonra”, rebaterá Elias. “Sim, eu sei. Venho da mesma cultura de vocês. Fui criada sob preceitos morais rígidos. Mas pensem bem: vocês vão expulsar sua filha e seu neto de suas vidas por causa de um valor moral? Laila desobedeceu uma lei moral, porque obedeceu a lei do coração. Ela se enganou com Jamil. Mas quem não comete enganos por amor?”.

“Eu não sei, Rania. Eu não sei…”, hesitará Elias. “Mas eu sei, Elias! Longe de sua máma e de seu bába Laila ficará desprotegida. Eu vou ficar do lado da minha filha. E quero que meu neto nasça pelas minhas mãos. Da mesma maneira que Laila nasceu pelas mãos de minha mãe”, falará Missade.

“Shúkran, yáma!”, dirá Laila. “E você, Elias? Vai continuar duro feito pedra?”, perguntará Missade. “La’! Eu amo minha filha e vou apoiá-la também. Me perdoe, bínti. Perdoe seu pai por ser tão duro”, surpreenderá Elias. “Yába… Shúkran! Eu amo muito o senhor!”, dirá Laila. “Laila, vá buscar suas coisas na casa de sua amiga. Você vai voltar a morar aqui!”, concluirá Rania.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade