Rania conta a Missade que Elias decidiu acabar romance com Helena

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rania (Eliane Giardini) procura Missade (Ana Cecília Costa) para aconselhá-la sobre Elias (Marco Ricca), em Órfãos da Terra. Para ela, a mãe de Laila (Julia Dalavia) deve procurar o marido e dar apoio, depois que o bebê que Helena (Carol Castro) esperava morreu. A esposa de Miguel (Paulo Betti) argumenta ainda que, antes do acidente, o mecânico foi à casa da psicóloga para terminar o romance que tinha com ela e voltar de vez para sua família.

“Missade, eu sei o quanto você tá furiosa com o Elias. No seu lugar, eu também teria virado ‘um bicho’. Mas se eu te contar o que eu fiquei sabendo, aposto que você vai mudar de ideia”, inicia Rania a conversa. Missade, então, pergunta se o marido conversou com a prima. A morena explica que foi Caetano (Glicério Rosário) quem falou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele foi na casa da Helena, pra terminar tudo com ela, Missade. Estava furioso porque Helena foi na sua casa! A atitude da Helena fez o Elias acordar pra vida. Ele percebeu que você é muito superior a ela. Acho que o Elias nunca deixou de te amar. E se você ainda ama seu marido, vá falar com ele, dar apoio. Ele tá precisando muito!”, garante.

Missade, então, explica que ia ficar sabendo da gravidez de qualquer jeito e que sobre perdoar Elias… Ainda não consegue. Para ela, o marido não teve nenhum respeito e isso não é possível perdoar. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 65, no sábado (15).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio