Rania acha que sua família na Síria morreu após bombardeio e se desespera

Publicado em 22/03/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Rania (Eliane Giardini) ficará muito preocupada ao saber sobre a guerra na Síria. Por um período, ela não conseguirá contato rápido com seus familiares e a primeiras notícias serão terríveis. Ao saber que a casa onde seus parentes moram foi bombardeada, ela entrará em desespero total. Confira.

“Ai! Ai! Ai! Então, alguém sofreu um acidente?!”, perguntará Rania. “Fala logo, Benjamin! Pare com esse suspense. Ou vai matar sua vó do coração, antes de dar a notícia”, dirá Miguel (Paulo Betti). “Ou então… Já sei. Você teve notícias da Síria, não foi?”. “É, vó… É que… A senhora me pediu pra entrar em contato com o consulado da Síria, né?”, indagará Benjamin (Filipe Bragança).

“Diga, diga logo! O que foi, tesouro?”, perguntará Rania. “Então… Eu liguei pra eles. Passei os nomes da sua prima, do marido e dos filhos dela… E pedi notícias”. “E… e o que foi que disseram?”. “Informaram que a casa deles foi totalmente destruída num bombardeio”. “Ai, meu Deus! Minha Nossa Senhora! Jesus Cristo!”, reagirá Rania.

“Mas não sabem dizer se eles morreram ou se foram para outra cidade… ou pra outro país”, explicará Benjamin. “Pobre Missade! Pobre Elias! Pobre Laila e Kháled! Morreram soterrados pelas paredes da própria casa! Que desgraça! Que desgraça, meu Deus!”, afirmará Rania aos prantos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade