Ramos morre estrangulado por Otelo a mando de Miguel, seu próprio filho

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Ramos de Almeida Pai morre estrangulado por Otelo (Nuno Home de Sá), a pedido de seu próprio filho, Miguel (Luís Esparteiro). Otelo exige que Ramos diga onde estão os documentos que comprometem ele e Miguel, porém, impossibilitado de se comunicar, Ramos passa a ser torturado.

Otelo torce a cabeça a Ramos de Almeida, exigindo que este lhe diga onde escondeu os documentos, para pânico daquele. Mais tarde, ao se encontrar com Mônica (Silvia Pfeifer), o vilão pede para que ela não envolva o seu nome junto de Miguel, tentando se desvincilhar do bancário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mônica, preocupada com a situação do sogro, pergunta a Miguel se o nome Ramos de Almeida lhe diz algo e como está a saúde dele. Miguel tenta tranquilizá-la, porém, o que a pediatra não sabe, é que o marido, a esta altura, pediu para Otelo resolver o quanto antes a situação com o pai.

A notícia da morte de Ramos de Almeida deixa Mônica em choque. Miguel finge estar abalado, mas, a cena não será o suficiente para convencer Mônica. Pouco tempo depois, ela o acusa de ter matado Ramos de Almeida e pede o divórcio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais