Ouro Verde

Ramos morre estrangulado por Otelo a mando de Miguel, seu próprio filho

Mônica acusa Miguel pela morte de Ramo de Almeida

Publicado em 02/09/2019

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Ramos de Almeida Pai morre estrangulado por Otelo (Nuno Home de Sá), a pedido de seu próprio filho, Miguel (Luís Esparteiro). Otelo exige que Ramos diga onde estão os documentos que comprometem ele e Miguel, porém, impossibilitado de se comunicar, Ramos passa a ser torturado.

Otelo torce a cabeça a Ramos de Almeida, exigindo que este lhe diga onde escondeu os documentos, para pânico daquele. Mais tarde, ao se encontrar com Mônica (Silvia Pfeifer), o vilão pede para que ela não envolva o seu nome junto de Miguel, tentando se desvincilhar do bancário.

Mônica, preocupada com a situação do sogro, pergunta a Miguel se o nome Ramos de Almeida lhe diz algo e como está a saúde dele. Miguel tenta tranquilizá-la, porém, o que a pediatra não sabe, é que o marido, a esta altura, pediu para Otelo resolver o quanto antes a situação com o pai.

A notícia da morte de Ramos de Almeida deixa Mônica em choque. Miguel finge estar abalado, mas, a cena não será o suficiente para convencer Mônica. Pouco tempo depois, ela o acusa de ter matado Ramos de Almeida e pede o divórcio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade