Ramon reclama ao ver Paloma se despedindo de Marcos

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, os planos e Marcos (Rômulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) de terem uma noite romântica em Búzios acabaram tendo que ser adiados. Isso porque a moça decide voltar para o Rio de Janeiro ao saber que Alice (Bruna Inocencio) não está bem.

O problema é que ao chegar em casa, Paloma acaba tendo uma discussão com Ramon (David Júnior), que não gostou de vê-la se despedindo do filho de Alberto (Antonio Fagundes). “Você dormiu com o Marcos?”, indaga o ex-jogador, sem acreditar no que acabou de ver.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não. Nem com ele e nem com ninguém. Mas e se tivesse? Eu e você, a gente não tá separado?”, diz Paloma, deixando o rapaz furioso com a atitude dela. “Eu sabia que não era coisa da minha cabeça. Ou melhor, era coisa na minha cabeça. Chifre, né?”, sugere Ramon.

Paloma se sente ofendida e garante que não teve nada com Marcos enquanto eles estavam juntos. “Dói muito só de imaginar você com outra, mas não tenho como impedir. A gente tem que aceitar nossas escolhas e ser livre de verdade”, finaliza Paloma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais