Bom Sucesso

Ramon questiona se Paloma transou com Marcos

O ex-noivo da jovem está inseguro após a nova reaproximação

Publicado em 14/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Ramon (David Júnior) confronta Paloma (Grazi Massafera) sobre a reaproximação dela com Marcos (Rômulo Estrela), após descobrir que sua ex-noiva está se envolvendo de novo com o filho de Alberto (Antonio Fagundes).

“Será que a gente pode conversar agora? (…) Eu não vou aguentar esperar nem mais um minuto. Você dormiu com o Marcos? (…) Eu sempre desconfiei que vocês dois tinham um lance. Eu sabia que não era coisa da minha cabeça. Ou melhor, era coisa na minha cabeça. Chifre, né?”, diz Ramon, sendo machista.

Mas Paloma, não abaixará a cabeça para ele.

“Não. Nem com ele e nem com ninguém. Mas e se tivesse? Eu e você, a gente não tá separado? (…) Você tá sendo injusto. Eu não tive nada com o Marcos enquanto a gente tava junto. Poxa, Ramon. Não faz assim. Você sabe muito bem que você sempre foi o homem da minha vida”, afirma Paloma.

Vingança?

Ramon insiste na mesma ideia de traição. Mas Paloma, não cairá na lábia dele. “Pode falar, Paloma. Você resolveu sair com esse cara pra se vingar de mim, num foi?”, indaga Ramon, sendo ignorado por Paloma.

“Agora a gente tá seguindo caminhos diferentes. Nossas escolhas separaram a gente. Quero muito conseguir ficar em paz com você. Sem a gente sofrer, se machucar. Mas tá sendo muito mais difícil do que eu imaginava”, finaliza Paloma.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade