Ramon perde o emprego: “Eu preciso desse trabalho pra reconstruir minha vida

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Ramon (David Júnior) será demitido do Clube Ipê Roxo, afinal, ele expulsou Vicente (Gabriel Contente) do time de basquete, após o rapaz ter arrumado confusão com outros os atletas. Ramon não pensa duas vezes por ser o treinador do time.

Mas o empresário que patrocina o time, Doutor Machado (Eduardo Galvão), é o pai de Vicente e decide demitir Ramon de suas funções. Assim que recebe a notícia, ele fica devastado. “Pô, Marcondes, eu preciso desse trabalho pra reconstruir minha vida com a mulher que eu amo, com a minha filha. Mas, pô…”, diz Ramon, em conversa com Marcondes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Melhor perder a moral do que o emprego”, relata Marcondes. Ramon então afirma que sempre sonhou em treinar um time de basquete. Marcondes pede para Ramon perdoar o rapaz, mas ele não acata o pedido do amigo.

“Não dá pra ser técnico assim, cara! E se o Vicente me desobedecer de novo? E se eu precisar deixar o rapaz no banco? Desse jeito vou perder a moral com os outros atletas”, finaliza Ramon, que não fica desempregado por muito tempo. A cena tem previsão de ir ao ar no dia 6 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio