Ramon pede Paloma em casamento pela segunda vez: “Olha a pressão desse homem, padre”

Publicado em 30/07/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Ramon (David Júnior) não desiste de Paloma (Grazi Massafera) e pede a amada em casamento pela segunda vez. Mas esse pedido será diferente, já que ele a leva até a igreja do bairro. A costureira fica emocionada com o segundo pedido, mas não aceitará de imediato.

“Eu quero prometer diante da Nossa Senhora que eu vou te fazer feliz. Consegui meu emprego de volta, agora nossa vida vai melhorar. Errei muito com você nessa vida. Agora eu quero fazer direito. O que constrói e mantém uma família unida é o amor. E isso a gente tem de sobra”, diz Ramon.

Seis meses…

Ao ver o padre, Ramon tenta marcar o seu casamento com Paloma, mas ele recebe uma resposta negativa do sacerdote, afinal, não tem vaga para os próximos seis meses. “Bem. Vocês vão ter que ter calma mesmo e paciência. Data de casamento só pra daqui a 6 meses”, diz o padre.

“Olha a pressão desse homem, padre. Calminha, Ramon. Melhor assim, né? Assim a gente organiza melhor as coisas”, finaliza Paloma, sendo paparicada por Ramon.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade