Bom Sucesso

Ramon fica devastado com o fim de seu noivado: “Acho que minha historia com a Paloma acabou”

A moça ficou furiosa com as últimas atitudes do noivo

Publicado em 19/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Ramon (David Júnior) revela para irmão, Leo (Antônio Carlos), que seu noivado com Paloma (Grazi Massafera) chegou ao fim. “Acho que minha história com a Paloma acabou”, afirma o ex-atleta. Mas o irmão tenta motivar e colocar esperança para o rapaz.

“Sério? Então liga praquele seu amigo do Chicago Bulls. Aproveita e se manda pra lá o mais rápido possível. Se quiser eu vou até junto com você”, diz Leo, tentando contornar a situação com outras alternativas. Isso porque Ramon havia recebido uma ótima proposta antes de voltar ao Brasil. 

Mas Ramon não dá bola para o irmão caçula, já que ele não pretende abandonar Alice, sua filha. “De jeito nenhum. Eu quero viver aqui. Junto com a minha família. Porque mesmo a Paloma não sendo mais minha mulher, eu não vou fazer a besteira de largar minha filha de novo”, conclui o atleta.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade