Ramon e Paloma se beijam: “Voltei, meu amor, por você”

Publicado em 26/07/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) está sem rumo, afinal, fez um exame que constatou que ela irá morrerá em seis meses. Sem destino certo, a moça coloca uma fantasia de Carnaval e segue para o Piscinão de Ramos, onde tentará se despedir da vida.

Mas Ramon (David Júnior), seu amor da passado, surge para tentar dar uma esperança para a jovem mãe solteira. “Ninguém merece morrer sem ver mais um carnaval. Se organiza, Paloma. Você precisa acabar com essa fantasia, ir pra casa e encarar seus filhos, falar que tá morrendo… O que você tá fazendo aqui? Você não tava nos Estados Unidos?”, diz Paloma, sendo surpreendida por Ramon.

Passado

“Voltei, meu amor, por você”, diz Ramon, beijando Paloma. Mas ela resolve não dar muita bola para o pai de sua filha, Alice (Bruna Inocencio). “Eu não devia ter te ligado depois de tanto tempo. Eu tava bêbada, fiz um monte de besteira ontem. Hoje também. Ramon Estrela? É isso mesmo? Você tá cobrando alguma coisa de mim? Depois de ter me deixado aqui com uma criança de colo? Meus filhos! Eles devem estar preocupados”, diz Paloma.

Ramon tira sua camisa e coloca em Paloma, que está vestida com uma fantasia de Carnaval. Após chegar em casa, Paloma não contará para os filhos que lhe restam apenas seis meses de vida. Mas eles acabam achando o tal exame de sangue e os moradores do bairro de Bonsucesso se unirão em oração. A cena deve ir ao ar no dia 30 de julho.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade