Bom Sucesso

Ramon conta para Alice que está saindo com Francisca

Ele realmente não quer mais esperar por Paloma

Publicado em 15/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Ramon (David Júnior) revela para Alice (Bruna Inocencio) que está começando um relacionamento com Francisca (Gabriela Moreyra). Segundo ele, essa é uma forma que ele encontrou para esquecer Paloma (Grazi Massafera).

“Filha, eu realmente tô saindo com a Francisca. Mas não faço ideia de onde isso vai dar. A gente se separou porque queria seguir caminhos diferentes. E quando a gente segue caminhos diferentes, a gente muda e alguns meses podem ser muito tempo”, revela Ramon.

Mas Alice conta para o pai que não é o que ela gostaria que acontecesse. “Eu fico triste. Acho que deve ser o sonho de quase todo filho ver os pais juntos, sendo felizes. Eu adorava a nossa família toda reunida. Agora, sei lá, fica parecendo que tá faltando um pedaço, sabe?”, conclui a garota.

Por outro lado, ao perceber a infelicidade da filha com o que está acontecendo, Ramon tenta tranquilizá-la.

“Eu só quero que você saiba o seguinte: eu posso ser ex namorado da sua mãe, ex noivo, mas seu pai e dos seus irmãos eu nunca vou deixar de ser, combinado? O amor que eu sinto por vocês é pra sempre. Aconteça o que acontecer”, finaliza o ex-atleta. 

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade