Bom Sucesso

Ramon coloca projeto de basquete em prática

O ex-jogador de basquete tem muitos sonhos para realizar

Publicado em 24/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Ramon (David Junior) vai reunir dois objetivos de vida em seu novo projeto, o ‘Nós do Basquete’: trabalhar com basquete e mudar a vida de jovens através do esporte. Diante de pais e alunos, o atleta dá o pontapé na iniciativa, na quadra de Bonsucesso.

Durante o discurso de inauguração, ele agradece a Padre Paulo (Guti Fraga) por tê-lo incentivado a concretizar essa ideia. Meninos e meninas vão poder participar do projeto e será justamente assim que Gabriela (Giovanna Coimbra) voltará a jogar.

Aliás, o time não contará apenas com atletas de Bonsucesso. Sentindo falta do pulso firme, da técnica e do lado atencioso de Ramon, os jovens do Clube Esportivo Ipê Roxo, inclusive Vicente (Gabriel Contente), resolverão integrar a equipe para terem um treino de qualidade.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira, dia 28. Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade