Bom Sucesso

Ramon avisa Paloma que vai seguir sem ela

O rapaz está revoltado com após passar o fim de ano sozinho

Publicado em 25/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Ramon (David Júnior) está cada vez mais revoltado com a atitude de Paloma (Grazi Massafera), ao continuar trabalhando na mansão de Alberto (Antonio Fagundes). Os dois acabam tendo uma séria conversa na casa da costureira.

Ramon está na sala com Alice (Bruna Inocencio), começa a conversar com Paloma, mas logo decide ir embora. Gabriela (Giovanna Coimbra) chega sente o clima pesado, tenta melhorar a situação, mas só consegue piorar tudo ao falar sobre a mãe ter caído na piscina com Marcos (Rômulo Estrela).

“Já não tava de bom tamanho, Paloma? Eu ter passado o Réveillon longe de vocês? Da minha família?”, questiona Ramon, furioso com a ex-noiva. Posteriormente, a moça tenta avisa que realmente gostaria de estar com ele, mas ele deixa claro que está chateado.

“Dói demais saber dessas coisas, sentir essas coisas. Me fazem muito mal essas coincidências com você e o Marcos. E isso já aconteceu várias vezes. Parece que o destino tá jogando contra, juntando vocês e separando a gente”, Ramon, vendo Paloma deixar claro que não vai desistir de seu trabalho.

“Então eu que preciso tomar vergonha na cara e deixar você em paz. Seguir o meu caminho”, finaliza o rapaz, já de saída.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade