Ramiro recebe resultado dos exames para possível doador

Publicado há 8 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (10), na Record TV, em Amor Sem Igual, Ramiro (Juan Alba) vai descobrir se existe algum jogador da Brás Esportes que possui compatibilidade com o empresário para poder ajudar a salvar sua vida.

O milionário, que descobriu estar doente e precisa de um novo órgão para sobreviver, vai ler o resultado dos exames e ficará frustrado ao ver que nenhum atleta é compatível com ele. Tobias (Thiago Rodrigues) vai tentar disfarçar a felicidade que sentirá ao ver o pai mais perto da morte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, o dono da agência vai contar ao filho que um único esportista do local não fez o exame: Peppe (Mateus Costa), quebrando a felicidade do vilão. Nos últimos dias, o ricaço passou mal e abriu o jogo para Tobias sobre sua doença terminal.

Na ocasião, o pai de Fernanda (Bárbara França) explicou ao filho que esse foi o motivo pelo qual procurou a filha perdida. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais