Acelere!

Ramiro pressiona Beto para separar casal

Milionário tem pressa em se desfazer do novo genro

Publicado em 19/01/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Ramiro (Juan Alba) vai pressionar Beto (Pedro Nercessian) para separar Fernanda (Bárbara França) e Pedro Antônio (Guilherme Dellorto).

O milionário, que estará em seu quarto recebendo a visita do rapaz, ficará furioso ao ver pelas câmeras que o filho de Oxente (Ernani Moraes) está na sala de sua casa com a filha. Ele aproveitará o momento com o ex-namorado de Fernanda para questionar quando ele vai, enfim, se mexer para por um fim no casal.

Beto argumentará que precisa de tempo, pois a neta de Norma (Selma Egrei) é esperta, mas Ramiro garantirá que não está a fim de esperar. “Acelere então, porque senão vou atrasar o dinheiro para sua família”, ameaçará o empresário, referindo-se à quantia que Beto pediu emprestado para salvar a família da falência.

Neste momento, Fernanda entrará furiosa no local após ficar sabendo que o pai tentou intimidar o namorado. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade