Ramiro pressiona Beto para separar casal

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Ramiro (Juan Alba) vai pressionar Beto (Pedro Nercessian) para separar Fernanda (Bárbara França) e Pedro Antônio (Guilherme Dellorto).

O milionário, que estará em seu quarto recebendo a visita do rapaz, ficará furioso ao ver pelas câmeras que o filho de Oxente (Ernani Moraes) está na sala de sua casa com a filha. Ele aproveitará o momento com o ex-namorado de Fernanda para questionar quando ele vai, enfim, se mexer para por um fim no casal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beto argumentará que precisa de tempo, pois a neta de Norma (Selma Egrei) é esperta, mas Ramiro garantirá que não está a fim de esperar. “Acelere então, porque senão vou atrasar o dinheiro para sua família”, ameaçará o empresário, referindo-se à quantia que Beto pediu emprestado para salvar a família da falência.

Neste momento, Fernanda entrará furiosa no local após ficar sabendo que o pai tentou intimidar o namorado. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais