Abismo de Paixão

Ramiro leva um tiro na cabeça

Damião assumirá a culpa pela atentado

Publicado em 06/01/2020

Ramiro (Salvador Zerboni) será traído pela pessoa que menos esperava: Ingrid (Issabella Camil). Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, a mãe de Gael (Mark Tacher) tentará matar o próprio amante e, a fim de se safar, jogará a culpa pelo crime em cima de Damião (David Zepeda).

Tudo começa quando Ingrid aceita o convite da futura nora, Elisa (Angelique Boyer), para fugir do povoado com ela e com Gael. Antes, porém, como não quer sair de mãos abanando, a picareta decide aplicar um golpe em Ramiro. Ingrid encomenda uma falsa certidão de casamento dos dois, com o fim de matar o vilão e depois se declarada sua herdeira.

O problema é que Ramiro descobre as intenções da amante a coloca contra a parede. Sem saída, Ingrid confessa o que pretendia fazer e Ramiro, furioso, agride-a. A mãe de Kênia (Esmeralda Pimentel), no entanto, surpreende-o ao sacar uma arma de suas coisas e acertar Ramiro com um tiro direto no crânio.

Nesse momento, Damião chega à fazenda de Ramiro e o encontra diante de Ingrid, mortalmente ferido. A pilantra, por sua vez, garante que só atirou em Ramiro para se defender de suas agressões e implora a Damião que assuma a culpa pelo crime. Com medo de atrapalhar o casamento de Elisa e Gael, o filho de Almerinda (Blanca Guerra) acaba aceitando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade