Ramiro incentiva Gael a matar Damião: “Te dou minha arma com prazer”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ramiro (Salvador Zerboni) realmente não passa de um tremendo espírito de porco. Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, o ex-empregado de Almerinda (Blanca Guerra) se aproveitará da desavença que se instaurou entre Gael (Mark Tacher) e Damião (David Zepeda) por causa de Elisa (Angelique Boyer) para incentivar o filho de Ingrid (Issabella Camil) a assassinar o rival.

Tudo começa quando Ramiro flagra Gael bebendo no bar da cidade, após ter rompido o noivado com Elisa, e resolve se juntar a ele. “Não vale a pena você ficar assim por nenhuma mulher. Ainda mais se tiver Bouvier no sobrenome”, ironiza o vilão. “Por que você não sai daqui ou senta em outro lugar?”, questiona Gael, com cara de poucos amigos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vou te acompanhar na sua dor. A sua mãe e eu tivemos uma relação bem longa, e eu quero ajudar. Ser o pai legal que você nunca teve”, segue debochando Ramiro. Gael volta a mandá-lo embora, mas o bandido novamente o ignora.

Advogado do diabo

“Ouvi um papo de que você quer matar o Damião Arango. Mas esse sujeito anda armado, então você está em desvantagem. Se você quiser, eu te dou a minha arma com muito prazer”, acrescenta em seguida, tirando um revólver da cintura e o colocando diante de Gael.

O irmão de Kênia (Esmeralda Pimentel) chega a tomar o objeto e observá-lo por alguns instante – mas, logo na sequência, devolve-o ao ‘padrasto’. “Te agradeço, mas eu não preciso de uma arma, Ramiro. Se eu for matar o Damião Arango, vou fazer isso com minhas próprias mãos”, assegura. “Então toma cuidado. Talvez quem acabe morto seja outro”, ironiza Ramiro, tentando disfarçar a decepção.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio