Abismo de Paixão

Ramiro incentiva Gael a matar Damião: “Te dou minha arma com prazer”

Irmão de Kênia sofrerá por perder Elisa

Publicado em 14/01/2020

Ramiro (Salvador Zerboni) realmente não passa de um tremendo espírito de porco. Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, o ex-empregado de Almerinda (Blanca Guerra) se aproveitará da desavença que se instaurou entre Gael (Mark Tacher) e Damião (David Zepeda) por causa de Elisa (Angelique Boyer) para incentivar o filho de Ingrid (Issabella Camil) a assassinar o rival.

Tudo começa quando Ramiro flagra Gael bebendo no bar da cidade, após ter rompido o noivado com Elisa, e resolve se juntar a ele. “Não vale a pena você ficar assim por nenhuma mulher. Ainda mais se tiver Bouvier no sobrenome”, ironiza o vilão. “Por que você não sai daqui ou senta em outro lugar?”, questiona Gael, com cara de poucos amigos.

“Vou te acompanhar na sua dor. A sua mãe e eu tivemos uma relação bem longa, e eu quero ajudar. Ser o pai legal que você nunca teve”, segue debochando Ramiro. Gael volta a mandá-lo embora, mas o bandido novamente o ignora.

Advogado do diabo

“Ouvi um papo de que você quer matar o Damião Arango. Mas esse sujeito anda armado, então você está em desvantagem. Se você quiser, eu te dou a minha arma com muito prazer”, acrescenta em seguida, tirando um revólver da cintura e o colocando diante de Gael.

O irmão de Kênia (Esmeralda Pimentel) chega a tomar o objeto e observá-lo por alguns instante – mas, logo na sequência, devolve-o ao ‘padrasto’. “Te agradeço, mas eu não preciso de uma arma, Ramiro. Se eu for matar o Damião Arango, vou fazer isso com minhas próprias mãos”, assegura. “Então toma cuidado. Talvez quem acabe morto seja outro”, ironiza Ramiro, tentando disfarçar a decepção.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade