Ramiro humilha Beto e faz cobranças ao rapaz

Publicado há 10 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (10), na Record TV, em Amor Sem Igual, Ramiro (Juan Alba) vai humilhar Beto (Pedro Nercessian) e fará cobranças ao rapaz em relação a um resultado sobre o fim do namoro de Fernanda (Bárbara França) e Pedro (Guilherme Dellorto).

O milionário vai estar em seu escritório com o funcionário quando o lembrará sobre o acordo que fizeram de que o jovem iria dar um empurrão para que Fernanda rompesse com Pedro Antônio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beto responderá que tem feito tudo o que pode e vai justificar que não é uma missão fácil, uma vez que a assistente social está apaixonada por Pedro. O empresário, então, alegará que paixão é algo que dá e passa e que a filha já foi apaixonada pelo rapaz, por exemplo.

Mas graças a Deus o romance terminou. Você é limitado por não me ajudar”, vai completar o ricaço, que será rebatido pelo jovem. “Você está sendo injusto, porque eu não posso intervir descaradamente no namoro dela senão ela pode desconfiar”, vai argumentar Beto.

Em seguida, ele contará ao patrão que tentou convidar a ex para viajar com ele no aniversário dela. Ramiro vai cair na risada e humilhará o aliado. “Nossa, que ideia brilhante você achar que ela vai deixar o namorado pra viajar com você. Quanta imbecilidade”, vai disparar o pai de Tobias (Thiago Rodrigues).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio