Abismo de Paixão

Ramiro entrega Horácio à polícia

Ramiro entregará o próprio comparsa à polícia

Publicado em 13/12/2019

Dolores (Eugenia Cauduro) terá mais uma grande decepção em sua vida amorosa. Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, a ex-babá de Elisa (Angelique Boyer) verá Horácio (Armando Araiza) ser preso por uma série de crimes que ela jamais imaginou que o marido fosse capaz de cometer.

Tudo começa quando Carmem (Sabine Moussier) flagra Dolores cercando Horácio de perguntas sobre o dia do suposto suicídio de Augusto (Alejandro Camacho). Certa de que o comparsa não vai aguentar por muito tempo mentir para a esposa, ela arma um plano para jogar Ramiro (Salvador Zerboni) contra ele.

“Vim falar sobre o Horácio. Ele vai trair você! Não aguenta mais o peso na consciência por saber que matou a mulher do seu Lúcio (Eric del Castillo). Não sabia que ele foi se confessar com o padre Lupe (René Casados)? Ele contou que a mando seu matou a velha”, inventa a irmã da falecida Estefânia (Ludwika Paleta).

Para infortúnio de Horácio, Ramiro cai na conversa da vilã e decide fazer uma denúncia anônima à polícia, entregando o matador de aluguel. Horas depois, várias viaturas cercam a casa de Horácio e Dolores com um mandato em mãos. “Horácio Ramirez? Você está detido pelos crimes que cometeu na capital”, anuncia um policial.

“De que crimes acusam ele?”, pergunta Dolores, muito nervosa. “Fraude, porte de armas e roubou qualificado”, responde o agente, enquanto algema Horácio e o conduz à força até a viatura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade