Abismo de Paixão

Ramiro engana Almerinda com falsas passagens de avião

Carmem pagará favor ao vilão com sexo

Publicado em 13/01/2020

Não será dessa vez que Almerinda (Blanca Guerra) descobrirá a verdade sobre a amante de seu finado marido. Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, a mãe de Damião (David Zepeda) será ludibriada por Ramiro (Salvador Zerboni) e levada a pensar que Estefânia (Ludwika Paleta) era, de fato, a mulher com quem Rogério (César Évora) a traiu no passado.

Tudo começa quando Almerinda consegue chegar a um acordo com Ramiro para que este lhe entregue as passagens de avião que Rogério pretendia usar antes de morrer, para fugir do país com a amante. Ao invés, porém, de lhe dar os verdadeiros boletos, o vilão encomenda a fabricação de algumas passagens falsas, que trazem o nome de Estefânia impresso.

Com isso, Almerinda fica mais uma vez sem saber que era Carmem (Sabine Moussier), e não a mãe de Elisa (Angelique Boyer), o antigo affair de Rogério. Ramiro, aliás, faz questão de cobrar o ‘favorzinho’ de Carmem – que, como agradecimento por ele ter salvado sua pele, presenteia o assassino de Ingrid (Issabella Camil) com uma tórrida noite de sexo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade