Ramiro engana Almerinda com falsas passagens de avião

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não será dessa vez que Almerinda (Blanca Guerra) descobrirá a verdade sobre a amante de seu finado marido. Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, a mãe de Damião (David Zepeda) será ludibriada por Ramiro (Salvador Zerboni) e levada a pensar que Estefânia (Ludwika Paleta) era, de fato, a mulher com quem Rogério (César Évora) a traiu no passado.

Tudo começa quando Almerinda consegue chegar a um acordo com Ramiro para que este lhe entregue as passagens de avião que Rogério pretendia usar antes de morrer, para fugir do país com a amante. Ao invés, porém, de lhe dar os verdadeiros boletos, o vilão encomenda a fabricação de algumas passagens falsas, que trazem o nome de Estefânia impresso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, Almerinda fica mais uma vez sem saber que era Carmem (Sabine Moussier), e não a mãe de Elisa (Angelique Boyer), o antigo affair de Rogério. Ramiro, aliás, faz questão de cobrar o ‘favorzinho’ de Carmem – que, como agradecimento por ele ter salvado sua pele, presenteia o assassino de Ingrid (Issabella Camil) com uma tórrida noite de sexo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio