Ramiro descobre segredo de Ingrid e a coloca contra a parede: “Sei de tudo!”

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, Paloma descobre por Elisa (Angelique Boyer) que Gael (Salvador Zerboni) irá embora para sempre do povoado. O rapaz pergunta a Ramiro se ele sabe algo de Ingrid (Isabella Camil), ele responde que não. Ramiro, então, pergunta a Gael se ele e Kênia (Esmeralda Pimentel) são namorados.

Gael responde que são como irmãos. Ramiro diz a Ingrid que já sabe que Gael é seu filho. Enquanto isso, Padre Lupe (René Casados) tenta convencer Gael a esclarecer as coisas entre Elisa e Damião (Davi Zepeda). Gael responde que não o fará por que Damião não a merece. Damião tenta falar com Elisa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paloma (Livia Brito), chorando, diz a Gael que de Elisa ele se despediu, e dela não. Gael diz que não queria se despedir de ninguém e diz que foi  Elisa  quem o procurou. Paloma chorando diz a Gael que ele é o amor de sua vida. Bráulio (Francisco Gattorno) diz a Dolores (Eugênia Cauduro) que Damião quer falar com Elisa. Dolores diz a ele que se pretende ofendê-la é melhor que  vá embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio