Raíssa resolve desistir de se apresentar e Carla impede: “Você vai brilhar”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta sexta-feira (6) de Malhação – Toda Forma de Amar, Raíssa (Dora de Assis) resolverá não subir no palco do concurso Vai no Gás, mas Carla (Mariana Santos) agirá para impedir que a filha desista do sonho.

“Mãe, presta atenção. Se você me deixar sair, vai ser um problema a menos na sua vida porque eu nunca mais vou querer cantar. Por favor, eu vou ser juíza, vou ser o que você quiser. É sério, me deixa sair”, dirá a irmã de Thiago.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E quando você for juíza e tiver que julgar uma causa grave, você vai fugir também? É isso? Não, fugir não é a solução pra nada”, rebaterá Carla. “Mãe, eu não tenho coragem, tô assumindo aqui pra você”, dirá a estudante, aos prantos.

“Você tem, você vai cantar. Você vai subir nesse palco e vai fazer isso por você. Eu sei que você quer isso, e você vai brilhar”, garantirá a dona da lanchonete, abraçando a herdeira aos prantos, conseguindo convencê-la a não desistir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais