Raíssa dá fora em Camelo: “Você é o namorado da minha melhor amiga”

Publicado em 25/04/2019

Raíssa (Dora de Assis) e Camelo (Ronald Sotto) não devem se acertar tão cedo na trama de Malhação: Toda Forma de Amar. No episódio de amanhã (quinta-feira, 25) da novelinha teen, a filha de Carla (Mariana Santos) admitirá ao rapaz que se sente atraída por ele, mas em seguida lhe dará um belo fora.

Tudo começa quando, curioso sobre os sentimentos de Raíssa por ele, Camelo procura a garota com a desculpa de falar sobre o assassinato de Zé Carlos (Peter Brandão). “Não quero parecer arrogante, mas tive a impressão que antes de ficar com a Nanda (Gabriella Mustafá), eu e você, a gente estava sei lá… Você gosta de mim?”, indaga, sem mais rodeios.

Raíssa, porém, é ainda mais direta. “Você quer saber se eu gosto de você? Nunca pensei que ia ter coragem de falar isso para ninguém, mas vou te dizer, eu era louca por você, Camelo!”, dispara a jovem, emocionada.

“Mas então…”, balbucia Camelo, esperançoso, antes de ser cortado por Raíssa. “Mas então nada. Porque agora você é o namorado da minha melhor amiga. E a Nanda não é só minha melhor amiga, é quase minha irmã. Nada, nem ninguém, vai estragar minha amizade com a Nanda”, sentencia ela, deixando o garoto desolado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade