Raíssa apresenta lagosta e massas cruas e deixa o MasterChef Profissionais

Publicado em 22/11/2017

Falta pouco para o MasterChef Profissionais finalizar sua segunda temporada. Nesta terça-feira (21), quem deixou o programa foi Raíssa, uma das favoritas do público, que apostavam que ela estaria na grande final.

Com isso, Pablo, Francisco e Irina, que será a única mulher, são os semifinalistas da atração. Na próxima semana, eles disputarão duas vagas para a final do reality show culinário.

Veja mais: Excesso de palavrões faz Justiça reclassificar MasterChef Profissionais

Raíssa foi eliminada depois de apresentar uma lagosta e massas cruas para os jurados Henrique Fogaça, Paolla Carossella e Erick Jacquin. “Raíssa, Irina procurou mais Brasil nesse prato”, disse Jacquin ao eliminar Raíssa.

Aos prantos, Raíssa prometeu que os três iriam ouvir falar muito dela: “Eu ainda vou crescer muito, vou muito longe, vocês vão ouvir falar de mim ainda”.

“A minha vida sempre foi cozinhar, desde muito cedo. Eu só quero crescer, mas preciso criar juízo, fazer as coisas com mais calma”, ponderou a eliminada para Ana Paula Padrão, pouco depois.

O programa foi rápido e simples nesta terça: os quatro chefs tiveram que servir 30 convidados que provaram dois menus elaborados por Paolla Carossela. Para ajuda-los, Raíssa, Pablo, Francisco e Irina tiveram a ajuda de Fernando, Mirian, Vitor e Yuko, que participaram da última edição de amadores do MasterChef.

Considerado o melhor e mais ágil, Pablo venceu e foi o primeiro a se classificar para a semifinal. Já na prova eliminatória, o desafio era fazer uma receita que envolvesse lagosta sem experimentar para saber seu gosto. Nessa, Raíssa acabou se dando mal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade