Manaus

Raio assusta equipe da Record TV momentos antes de entrada ao vivo

Jornalista Clayton Pascarelli deu detalhes do ocorrido

Publicado em 18/09/2021

Uma equipe de reportagem da Record TV de Manaus passou por um susto daqueles enquanto se preparava para entrar ao vivo no Fala Brasil deste sábado (18). Um dos profissionais fazia registros do local quando todos foram surpreendidos por uma grande claridade após um raio cair logo atrás do repórter Clayton Pascarelli.

O momento foi compartilhado pelo repórter em seu perfil no Instagram. IMPRESSIONANTE: o motorista @fredbarretodasilva flagrou o momento que um raio cai próximo à nossa equipe de reportagem minutos antes de entrar ao vivo”, escreveu Clayton Pascarelli na legenda da publicação. 

Momentos depois, o jornalista deu detalhes do ocorrido nos Stories. “[Tinham] muitos raios, muitos trovões e o Fred [motorista] disse bem assim: ‘Clayton, vou fazer aqui os flagrantes’ e começou a filmar”, contou ele, segundo informações do UOL.

Então começa a cair uns clarões mais distantes, por trás dos prédios ali da Ponta Negra. De repente caiu um atrás de mim e eu só vi a claridade, mas como eu estava posicionado para entrar ao vivo, fiquei na minha, concentrado. Aí o Anderson [cinegrafista] disse: ‘Caraca, caiu atrás de ti'”, acrescentou Clayton Pascarelli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade