Rainer Cadete fala sobre a ‘cegueira’ de Téo com Josiane: “Relação abusiva”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (29), Rainer Cadete, o Téo de A Dona do Pedaço, participou do Encontro com Fátima Bernardes. O astro falou do relacionamento do personagem com Josiane (Agatha Moreira) e da megera ter tentado assassinar o fotógrafo.

“Muitas pessoas desse mundo sofrem relações abusivas, tóxicas, e que muitas vezes não se dão conta disso. Amigos tentam avisar, a família, a pessoa passa por situações absurdas e mesmo assim não conseguem enxergar”, analisou o astro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E muitas vezes isso comina numa situação extrema, como uma tentativa de homicídio. Existem muitos casos de homens, mas na maioria das vezes são mulheres. Diariamente nesse país mulheres morrem por esse amor cego e geralmente são os maridos que cometem os crimes”, apontou o artista.

Cadete apontou ainda que a audiência do capítulo foi alta. “Mais uma vez o Walcyr [Carrasco, autor], gênio, tá fazendo sucesso tocando em temas atuais, modernos e fundamentais. Comecei a fazer meu personagem sabendo que era um fotógrafo. Quando vi, estava na espinha torçal da história”, concluiu Rainer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio