GLOBOPLAY

Rainer Cadete entrega truques para cenas picantes em Verdades Secretas 2

Já Ícaro Silva falou sobre os momentos em que contracena com o amigo

Publicado em 21/11/2021

Desde que estreou no Globoplay, no dia 20 de outubro, Verdades Secretas 2 tem sido um sucesso entre os telespectadores. Amigos na vida real e amantes na produção, Rainer Cadete e Ícaro Silva vivem cenas quentes na novela.

Na produção, Ícaro dá vida a Joseph, enquanto que o amigo interpreta Visky. Em entrevista ao portal Splash, Rainer Cadete entregou alguns truques para garantir a naturalidades nas cenas de sexo.

Tem uma galera que passa um creme na gente, que ilumina para o corpo ficar mais legal. Quando não tem texto, eles colocam uma música. A galera da direção de arte e de figurino também ajuda com aquelas calcinhas que o Visky usa. Às vezes passamos um dia inteiro para gravarmos uma cena”, contou.

Na trama, Joseph é um dos modelos da agência de Blanche (Maria de Medeiros) e se envolve tanto com a vilã quanto com o melhor amigo de Angel (Camila Queiroz). Ícaro Silva falou sobre as cenas com o amigo. “A amizade ajuda, mas é sobre jogo cênico. São dois atores que estão dispostos a jogar. Mesmo que a gente não se conhecesse seria bom porque o Rainer é um excelente ator”, avaliou

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade