Tudo azul!

Rainer Cadete apresenta novo visual de Visky, para Verdades Secretas 2

Nas redes sociais, o ator ganhou os parabéns até de Walcyr Carrasco

Publicado em 08/03/2021

Tudo azul! Desta forma o ator Rainer Cadete se apresentou nas redes sociais nesta segunda-feira (8), para divulgar o visual de Visky, seu popular personagem de Verdades Secretas, que agora retorna para a continuação da série.

Com os cabelos tingidos de azul, o ator deu às boas-vindas à nova fase. “Vem Visky”, legendou ele na foto em que aparece incorporado com o personagem. Os responsáveis pelo conceito de caracterização da obra são Marcelo Dias (conceito) e Carla Biriba (corte e coloração).

Nos comentários, até Walcyr Carrasco, autor da história, parabenizou o ator pela mudança. “Parabéns pelo Visky azul! Está sensacional! Amei o look”, escreveu ele na caixa de comentários. Lucy Ramos, Pedro Carvalho, Guilherme Leican, Rafael Primot, Monique Alfradique, Gil Coelho e a diretora Amora Mautner foram alguns dos colegas que também deixaram comentários na foto.

O enredo

A Globo vai investir pesado na sequência de Verdades Secretas, trama de 2015 que foi sucesso nos fins de noite da emissora carioca e faturou, no ano seguinte, o Emmy Internacional de Melhor Novela. Nesta ‘segunda temporada’, o autor Walcyr Carrasco promete uma trama tão atrativa e instigante como o foi a primeira parte de sua criação.

Presença-bomba no primeiro teaser de Verdades Secretas 2, divulgado recentemente, Rômulo Estrela dará vida ao policial Cristiano, encarregado de investigar as estranhas circunstâncias em que se deram a morte de Alex Ticiano (Rodrigo Lombardi) no desfecho da trama original.

O personagem, porém, acabará entrando em conflito com a própria missão ao envolver-se amorosa e sexualmente com Angel (Camila Queiroz), principal suspeita do crime – e, de fato, a assassina do milionário. O mote teria sido inspirado em um grande clássico do cinema hollywoodianoInstinto Selvagem (1992), com Sharon Stone e Michael Douglas.

Outra novidade da continuação ficará por conta da presença de Sérgio Guizé. Longe das novelas desde o fim de A Dona do Pedaço (2019), onde deu vida ao matador de aluguel Chiclete, ele agora viverá um magnata adepto do book rosa – catálogo composto por modelos de passarela que também prestam ‘expediente’ como garotas de programa.

Verdades Secretas 2 deve começar a ser gravada no próximos dias. A princípio, a sequência da história será exibida apenas no Globoplay – conforme a própria chamada confirma -, mas tem chances de, futuramente, ganhar também a TV aberta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade