Raimundo conquista Janaína com presente raro

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Raimundo (Flávio Tolezani) irá conquistar Janaína (Dira Paes), com um presente raro. Trata-se de uma flor do mandacaru, espécie rara no sudeste do Brasil. “Janaína Guerreiro? É para a senhora”, relatará o entregador, colocando a encomenda no balcão do restaurante de Janaína. “Pra mim? Que linda…”, acrescentará Jana, lendo o cartão que estará junto com o presente inusitado.

“Essa é a flor do Mandacaru, símbolo da força nordestina. Ela é como você. Que floresceu quando eu menos esperava, no meu coração solitário”, dirá Raimundo (Flávio Tolezani), via bilhete. Janaína ficará cada vez mais apaixonada pelo nordestino. “Eita, que lindeza…”, acrescentará a cozinheira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conversa entre irmãs 

Em conversa com Janice (Claudia Ohana), Janaína explicará para a irmã, que ela está completamente apaixonada por Raimundo. Mas embarcará nesse aventura com calma, afinal, ela não quer ferir os sentimentos do dono do restaurante Baião de Dois. Já Raimundo, ficará entusiasmado com o romance entre eles. “Raimundo dos Reis, até que enfim tu criou coragem, homem! Valei-me, meu São Jorge! Eu sei que teve um empurrãozinho seu”, dirá o nordestino.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio