Rafinhas Bastos diz que polêmicas fecham muitas portas

Publicado em 05/03/2015

Rafinha Bastos

Rafinha Bastos não anda muito satisfeito em ver seu nome envolvido nas mais diversas polêmicas a respeito de sua carreira e teme que para se tornar ainda mais querido pelo público, tenha que abandonar seu modo de fazer comédia.

Em entrevista ao UOL, Rafinha Bastos afirmou: “Meu maior medo é que a distorção das notícias prejudique o andamento da minha carreira e o modo com que o público me vê. Sei que todos esses boatos fecham muitas portas e não tem como eu ter o controle disso, pois assim como acerto, muitas vezes cometo erros também. Meu receio é que isso venha fazer com que eu dê quatro passos para trás, e que eu não beire a ironia, o sarcasmo e perca a graça que é o meu ponto chave”.

Até sua esposa se entristeceu ao vê-lo sendo julgado como um cara ácido, pois como os amigos e as pessoas mais próximas dele sabem, ele é um cara muito amigável.

E sobre esses tais boatos, Rafinha Bastos desabafou: “Estou sendo real, honesto e o mais transparente possível com o meu público, por isso não sei para onde ir nessa história toda. Então o que me resta é chegar em casa, olhar para minha mulher e para meu filho e falar: vocês são o meu porto seguro. É enlouquecedor, e como forma de amenizar a situação, tento encontrar apoio na minha família e nos que realmente se importam comigo, para assim fazer meu trabalho da maneira que acho mais legal”, finaliza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade