Rafinha Bastos estreia dia 5 no novo Agora é Tarde da Band

Publicado em 25/02/2014

O programa “Agora é Tarde” da Band volta ao ar na próxima quarta-feira de cinzas (05), sob o comando de Rafinha Bastos. Após a polêmica piada com o filho de Vanessa Camargo, sua demissão e sua readmissão na Band o humorista vem para ocupar o lugar de deixado por Danillo Gentili que foi com o mesmo projeto de talk show para o SBT.

Na entrevista coletiva que deu a imprensa nesta terça-feira (25) Rafinha contou que gostaria de entrevistar Wanessa, mas que ainda não ouve nenhum contato com a cantora “Eu adoraria trazê-la ao programa. Eu fazia essa piada havia um ano e meio. Foi o momento errado para a pessoa errada. Eu vejo o Silvio Santos fazendo piadas que se fosse comigo, eu estava preso”, justificou o humorista que foi afastado do programa CQC e posteriormente demitido da Band ao brincar que comeria Wanessa e o filho dela, que na época estava esperando.

Além da demissão Rafinha foi condenado a pagar uma indenização de 150 mil reais à família da cantora por danos morais. Na época o marido da cantora era um grande anunciante da Band. Rafinha chegou a declarar que preferia dar todo seu dinheiro a pedir desculpas por uma piada. Arcando, assim com todas as consequências que rolam até hoje na justiça.

Mesmo assim, agora em nova fase profissional com o seu retorno à Band através do programa “A Liga” ele chega ao “Agora é Tarde”, porem sabe que deve manter certa cautela. “Aprendi muito com tudo que passou. Mas não sei dizer se estou me policiando ou se isso é algo natural”, disse Bastos explicando que o programa não será para cutucar o entrevistado, mas para divertir o telespectador. “Ajuda bastante o programa ser gravado. Quero ter um pouco da pegada da ‘Liga’ também”.

Luan Santana e o músico Lobão serão os primeiros entrevistados do “Agora É Tarde”. Do antigo elenco, do programa que era apresentado por Danilo Gentili, só sobrou Marcelo Mansfield que continua na Band. “Meu projeto era fazer o ‘café com jornal’, aí vi essa movimentação. Na sexta-feira à tarde me chamaram e me empolguei com a turma”, disse o ator, ressaltando que seu contrato vai até 2015 e que ele cumpre com seus negócios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade