Rafinha Bastos bate-boca ao vivo com Otávio Mesquita: “Estou absolutamente cagando”

Publicado em 21/07/2016

Rafinha Bastos e Otávio Mesquita protagonizaram um bate-boca histórico durante o Programa na Rádio, na Jovem Pan, na tarde desta quinta-feira (21).

Tudo começou com um vídeo publicado por Rafinha Bastos sobre o aplicativo Pokemon GO – que está fazendo um enorme sucesso mundial. O conteúdo mostra o humorista fazendo uma carta aberta à Nitendo e em um trecho acaba citando Otávio Mesquisa o classificando como “um senhor de 75 anos que pensa que tem 15, e que se acha muito engraçado”.

A piada não foi bem vista por Otávio Mesquisa, que ligou para a rádio. “Não começa me enchendo o saco, não. Um amigo me ligou dizendo que você estava falando um monte de coisa sobre mim e eu queria saber se eu posso participar dessa confusão aí?!”, começou. “Eu sei que você tem algumas diferenças comigo, que até agora eu não entendo o que são. Aliás, aproveita essa oportunidade e diga o porquê que você não vai com a minha cara. É uma zoada para eu te dar a audiência, é isso?”.

Rafinha rebateu: “Otávio, quanta audiência você pode me dar?”, perguntou. “Olha, com certeza maior que a sua. Quantas vezes você já ficou à frente da Globo? Eu faço programa na segunda maior rede de televisão do Brasil. Por que você está fora da televisão? Você fala mal do Faustão, chama o Faustão de ‘gordo’, fala mal da Record, não entendo que zoação é essa”. E disse mais. “Quantas pessoas estão no ar há mais de 30 anos, com o mesmo formato, em todas as televisões e se reinventando? Certamente, você não enche os dedos de uma mão. Então, o mínimo que você tem que fazer é respeitar”.

Bastos diz que está “absolutamente cagando” para sua atual situação na TV e Mesquita conclui. “É por isso que você está fora do ar, é por isso que você foi demitido da Bandeirantes”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade