Canal Viva

Rafaela recebe a visita de Bellotti e passa a acreditar que Herbert pode estar vivo

O agente do Banco Central coloca uma pulga atrás da orelha da viúva

Publicado em 02/06/2020

Depois de procurar Maurício (Tato Gabus Mendes), ex-marido de Thamyres (Cristina Mullins), filha mais velha de Herbert Alvaray (Jorge Dória), o agente Bellotti (José Augusto Branco) procura a viúva do empresário, Rafaela (Marília Pêra), em Brega & Chique.

Antes de receber Bellotti, Rafaela é prevenida por João Antônio (Jayme Periard) de que provavelmente viria a ser procurada pelo agente, interessado em esclarecer os fatos que envolvem a morte de Herbert.

A par dos fatos desde a investigação do Banco Central do Brasil que acabou por tomar todos os bens dos Alvaray, incluindo a bela mansão onde a família vivia, Bellotti diz a Rafaela que tem fortes motivos para desconfiar de que Herbert tenha na verdade forjado o suicídio.

Afinal, o cadáver encontrado no carro incendiado calçava um número menor do que o do verdadeiro Herbert. E isso deixa Rafaela com a pulga atrás da orelha, convencida de que o marido pode estar vivo. Como de fato está, sob a identidade de Cláudio Serra (Raul Cortez).

Escrita por Cassiano Gabus Mendes com a colaboração de Luz Carlos Fusco, Brega & Chique foi exibida originalmente pela TV Globo entre abril e novembro de 1987, às 19h. O Vale a Pena Ver de Novo a apresentou em 1989.

Marcelo de Barreto, Carlos Magalhães e Jorge Fernando responderam pela direção, sendo que o último também pela direção-geral. No Canal Viva, os capítulos vão ao ar de segunda a sábado, às 14h30, com horário alternativo à 0h45min.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade