Arcanjo Renegado

Rafael Zulu é escalado para série na Globo

Último trabalho fixo do ator na TV foi em 2018

Publicado em 30/10/2020

O ator Rafael Zulu foi escalado para um novo trabalho na Globo. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ele estará na segunda temporada da série Arcanjo Renegado e vai dar vida a um policial federal.

Vale lembrar que o último trabalho fixo do artista na TV foi na novela O Outro Lado do Paraíso (2017). Desde então, ele fez apenas participações em humorísticos, como Tô de Graça (2018) e Vai Que Cola (2019), do Multishow, além do Super Chef Celebridades (2018), do Mais Você

A nova leva de episódios de Arcanjo Renegado vai contar também com a atriz Gabriela Loran, que vai dar vida a chefe de gabinete da presidente da Alerj. A cantora Ludmilla também é uma das novidades, na pele de uma policial militar. Pedro Wagner também foi escalado. 

A série foi lançada em fevereiro deste ano. A direção é de Heitor Dhalia e André Godói. A trama conta a história do líder da principal equipe do Bope, Mikhael, vivido por Marcelo Mello Jr., que busca vingança por seus amigos atingidos em uma operação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade