Rafael Zulu é escalado para série na Globo

Último trabalho fixo do ator na TV foi em 2018

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Rafael Zulu foi escalado para um novo trabalho na Globo. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ele estará na segunda temporada da série Arcanjo Renegado e vai dar vida a um policial federal.

Vale lembrar que o último trabalho fixo do artista na TV foi na novela O Outro Lado do Paraíso (2017). Desde então, ele fez apenas participações em humorísticos, como Tô de Graça (2018) e Vai Que Cola (2019), do Multishow, além do Super Chef Celebridades (2018), do Mais Você

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova leva de episódios de Arcanjo Renegado vai contar também com a atriz Gabriela Loran, que vai dar vida a chefe de gabinete da presidente da Alerj. A cantora Ludmilla também é uma das novidades, na pele de uma policial militar. Pedro Wagner também foi escalado. 

A série foi lançada em fevereiro deste ano. A direção é de Heitor Dhalia e André Godói. A trama conta a história do líder da principal equipe do Bope, Mikhael, vivido por Marcelo Mello Jr., que busca vingança por seus amigos atingidos em uma operação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio