Rafael Vitti traça paralelo entre relações nos anos 90 com os tempos atuais: “Hoje é o imediatismo”

Publicado em 27/02/2019

O ator Rafael Vitti segue conquistando seu espaço nas novelas. Após sucesso em Malhação e Rock Story, agora ele figura como protagonista de Verão 90. A trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral completa seu primeiro mês com sua audiência em ascensão no horário das 19 horas da emissora carioca.

Feliz da vida com a repercussão de João Guerreiro, o ator analisa a novela. Para ele a novela é um diferencial entre as demais do horário, com pegadas de humor. Em entrevista ao jornal O Dia, do Rio de Janeiro, Vitti afirma que o viés de Verão 90 traz a verdade para a história.

Leia também: Giovanna Rangel justifica as rebeldias de Fabiana, sua personagem em Malhação: “Faltou a figura da mãe”

“Ela é leve, divertida. Os personagens são muito múltiplos em relação a forma como vivem e veem o mundo”, diz o par romântico de Isabelle Drummond. Aos 23 anos, para ele, contar para as novas gerações como era a época de seus pais é um privilégio.

“Isso me faz pensar até nas relações, que estão acabando muito rápido. É um imediatismo para resolver tudo. Você briga e não tem tempo para absorver aquilo, pensar sobre. Não é saudável, você não tem um tempo natural para as coisas”, avalia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade