davi

Rafael Vitti teve medo de perder papel em Além da Ilusão por causa de situação nos bastidores: “Me tirar”

O ator também sobre a satisfação de concluir o trabalho

Publicado em 12/08/2022

No ar como o mágico Davi em Além da Ilusãonovela das 18h da TV Globo, Rafael Vitti teve medo de perder o papel do mágico apaixonado por Isadora (Larissa Manoela). Em produção desde 2019, graças a pandemia, a trama sofreu alguns ajustes nos bastidores, como a chegada de Luiz Henrique Rios para assumir a direção.

A mudança nos bastidores fez o ator pensar que teria que deixar o folhetim. “Vou ser sincero: o Luiz Henrique Rios foi meu primeiro diretor – ele que me ensinou a ser profissional, devo muita coisa a ele -, mas eu sempre tive a impressão que ele não gostava muito do meu trabalho“, iniciou ele, em entrevista ao GShow.

E completou: “E a novela era do Pedro Vasconcellos, ele tinha me convidado para fazer o personagem, só que por algumas questões ele acabou saindo. E na hora que o Luiz assumiu eu pensei: ‘Ai, meu deus, ele vai me tirar da novela!’ (risos). Mas não. Hoje eu conto isso pra ele e a gente dá risada junto. A gente criou uma mega afinidade. É muito lindo mesmo nosso encontro, no set e fora dele. É um paizão para mim”, disse.

Rafael falou também sobre a satisfação de concluir mais um trabalho e que a experiência o fez amadurecer profissionalmente. “Eu me sinto, sim, um ator mais amadurecido do que era. O processo da pandemia e a paternidade também me amadureceram, trouxeram um outro peso para minha vivência”, falou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade