Rafael Vitti, Maitê Proença, Bruno Garcia e Ludmilla se enfrentam na nova temporada do Truque Vip do Domingão do Faustão

Publicado em 04/05/2016

O Truque Vip estreia uma nova temporada no Domingão do Faustão. O quadro que coloca artistas para desafiarem suas habilidades na mágica está de volta no domingo (08).

Desta vez, os participantes que vão apresentar números de mágica no palco do Domingão são Bruno Garcia, Ludmilla, Maitê Proença e Rafael Vitti.

Nas quatro primeiras semanas do Truque Vip, eles vão mostrar habilidades em diferentes modalidades de mágica: na cara de freguês, mentalismo, escapismo e ilusionismo. A eliminação vai ocorrer apenas na quarta semana.

O candidato com mais pontos vai direto para a final. O segundo finalista será escolhido pelo júri formado por famosos e mágicos profissionais. Em caso de empate, o público é quem decide!

Saiba mais sobre cada modalidade do Truque Vip que será apresentada no palco:

Na cara de freguês
Mágica realizada próxima dos espectadores, por isso exige habilidade manual. Nessa modalidade, é preciso manipular objetos pequenos, como baralho, moedas e elásticos para criar ilusões.

Mentalismo
Mágica que simula efeitos paranormais, que requer concentração, como entortar talheres, mover objetos ou adivinhar uma frase que uma pessoa esteja pensando.

Escapismo
Estilo de mágica em que é preciso escapar das mais diversas situações, como camisa de força, algemas, cordas ou correntes. É necessário bom preparo físico e força.

Ilusionismo
Mágica com superproduções, que normalmente são apresentadas nas maiores casas de espetáculo do mundo. Entre os exemplos estão surgir um objeto do nada e levitar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade