Tudo em família

Rafael Vitti contracena com o próprio pai em Além da Ilusão

João Vitti é pai do marido de Tatá Werneck na vida real

Publicado em 10/12/2021

Próxima novela das seis da Globo, Além da Ilusão contará com uma participação mais que especial do ator João Vitti. Na vida real, o artista de 54 anos é pai do também ator Rafael Vitti, que protagoniza ao lado de Larissa Manoela o folhetim de época escrito por Alessandra Poggi (Os Dias Eram Assim).

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, João e Rafael viverão pai e filho também na ficção. O marido de Tatá Werneck interpreta Davi, um artista circense que se apaixona por Elisa (Larissa Manoela) e acaba preso, acusado injustamente pela morte da moça.

Não é a primeira vez em que Rafael e João Vitti atuam juntos numa produção televisiva. Em 2015, o pai do rapaz realizou uma participação especial em Malhação: Sonhos, da qual Rafael integrava o elenco fixo. Atualmente, a história teen se encontra em reprise na programação vespertina da Globo.

Além da Ilusão tem estreia prevista para fevereiro de 2022. O elenco da história vindoura conta ainda com atores como Rafael Vitti, Antonio Calloni, Jayme Matarazzo, Arlete Salles, Paloma Duarte, Malu Galli, Marcello Novaes, Gaby Amarantos, Paulo Betti, Alexandra Richter, Cláudio Gabriel e Lima Duarte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade