Fina Estampa

Rafael tenta se entregar para a polícia após pedido de Amália

O pilantra quer mesmo reatar o namoro

Publicado em 13/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Rafael (Marco Pigossi) está passando por um momento bastante complicado, já que Amália (Sophie Charlotte) acabou descobrindo parte dos crimes dele e não quer mais manter um relacionamento.

Mesmo ele indo atrás dela e tentando reatar a relação, Amália não está dando espaço para uma possível volta, mesmo o amando. O problema é que Rafael realmente está apaixonado pela filha de Griselda (Lília Cabral) e começa a pensar em uma forma de se redimir.

Ele toma a decisão de ir até uma delegacia após Amália dizer que só reata caso ele se entregue para a polícia, mas chegando lá e vendo a situação do local, acaba tendo uma outra ideia. “Eu… é que eu… Na verdade, minha noite que… Não é nada, eu estava procurando uma pessoa e pensei que ela estivesse entrado aqui”, diz Rafael ao ser questionado por um policial.

Logo depois, ele tenta deixar claro que se enganou e sai do local, mas o policial avisa que tem certeza que ele aprontou alguma coisa. Rafael então fica do lado de fora da delegacia pensando, mas desiste de vez da ideia de se entregar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade