Rafael se entrega à polícia

O ex-gerente da Fashion Moto decide mudar para reconquistar Amália

Publicado há 4 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Rafael (Marco Pigossi) mostrará que está mesmo disposto a mudar para reconquistar Amália (Sophie Charlotte). Assim, ele resolve atender ao pedido dela e se entrega à policia.

Na delegacia, Juan Guilherme (Carlos Casagrande) é chamado e ouve o relato dos crimes de Rafael. “Não é comum um criminoso se apresentar à polícia e dar queixa de si mesmo”, afirma o delegado. “Nunca pensei que o Rafael pudesse fazer uma coisa dessas”, lamenta Juan. O dono da Fashion Moto chega a questionar seu ex-gerente os motivos que o levaram aos atos ilícitos. “Nenhuma explicação vai justificar… Ambição, inveja, dinheiro fácil, tudo isso. Errei e agora vou acertar as contas com a sociedade. Quero pagar por todo o mal que fiz”, explica o jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais