Prata da casa

Rafael Sardão reforça o elenco de Todas as Garotas em Mim

Ator viveu o protagonista de Amor Sem Igual

Publicado em 04/12/2021

Figura carimbada da dramaturgia da Record TV, Rafael Sardão acaba de fechar um novo trabalho na casa. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o ator de 40 anos está confirmado no elenco de Todas as Garotas em Mim, série nacional que o canal estreia em 2022.

Sardão está de férias da telinha desde o fim das gravações da novela Amor Sem Igual, no ano passado. Na trama urbana de Cristianne Fridman, ele deu vida ao galã da história, Miguel, agricultor evangélico que vivia uma linda história de amor com a debochada prostituta Poderosa (Day Mesquita).

O carioca estreou na telinha em José do Egito, minissérie bíblica de 2013, e depois não saiu mais da tela da Barra Funda. Entre seus trabalhos de maior destaque nesse período, estão o médico Tiago em Apocalipse (2017), o invejoso Simão Fariseu em Jesus (2018) e o general Hannibal em Jezabel (2019).

Escrita por Stephanie Ribeiro – autora de Jacó, sexta fase de Gênesis -, Todas as Garotas em Mim vai dividir sua ação entre o período contemporâneo e as narrativas bíblicas. No elenco, estão nomes como Mharessa Fernanda, Ângelo Paes Leme, Rhaíssa Batista, Diego Kropotoff e Adriana Garambone.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade