Pausa

Rafael Sardão, o Miguel, fala sobre a paralisação de Amor Sem Igual

Ator conta que novela tinha um mês de frente nas gravações

Publicado em 07/04/2020

O ator Rafael Sardão encara seu grande protagonista na Record, em Amor Sem Igual. Ele faz o Miguel, um cara simples e de bom-caráter. Apesar da boa frente de capítulos, as gravações da trama precisaram ser paralisadas por conta da crise sanitária provocada pelo novo coronavírus.

O artista, então, decidiu conversar com seu público por meio de uma live no Instagram e contou como foi esse processo de parar todos os trabalhos da novela. “A gente parou de gravar há algumas semanas, logo que começou a quarentena. A gente tinha uma frente boa, de mais ou menos um mês. A trama será exibida até dia 20, depois entram as reprises de Apocalipse no lugar de Amor Sem Igual numa versão mais ágil. E, no lugar de O Rico e Lázaro, entra Jesus”.

Sardão lembra que, apesar da paralisação na exibição de Amor Sem Igual, ele segue aparecendo na TV. “E eu estou nas duas novelas também. O Miguel sai um pouquinho e as pessoas podem matar a saudade do Simão Fariseu e do Tiago. Eu acho que no final vai ser divertido dar esta interrupção, o público vai me ver com estas duas caras diferentes. Depois a gente volta com Amor Sem Igual, uma novela que está deixando a gente pleno de orgulho”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade