Rafael Sardão, o Miguel, fala sobre a paralisação de Amor Sem Igual

Ator conta que novela tinha um mês de frente nas gravações

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Rafael Sardão encara seu grande protagonista na Record, em Amor Sem Igual. Ele faz o Miguel, um cara simples e de bom-caráter. Apesar da boa frente de capítulos, as gravações da trama precisaram ser paralisadas por conta da crise sanitária provocada pelo novo coronavírus.

O artista, então, decidiu conversar com seu público por meio de uma live no Instagram e contou como foi esse processo de parar todos os trabalhos da novela. “A gente parou de gravar há algumas semanas, logo que começou a quarentena. A gente tinha uma frente boa, de mais ou menos um mês. A trama será exibida até dia 20, depois entram as reprises de Apocalipse no lugar de Amor Sem Igual numa versão mais ágil. E, no lugar de O Rico e Lázaro, entra Jesus”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sardão lembra que, apesar da paralisação na exibição de Amor Sem Igual, ele segue aparecendo na TV. “E eu estou nas duas novelas também. O Miguel sai um pouquinho e as pessoas podem matar a saudade do Simão Fariseu e do Tiago. Eu acho que no final vai ser divertido dar esta interrupção, o público vai me ver com estas duas caras diferentes. Depois a gente volta com Amor Sem Igual, uma novela que está deixando a gente pleno de orgulho”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio