Ameaça Invisível

Rafael Sardão cumpre isolamento com esposa para nova série da Record TV

Ator será um motorista de carro por aplicativo

Publicado em 11/11/2020

Depois de viver o mocinho Miguel de Amor sem Igual, o ator Rafael Sardão estará na nova série da Record TV, intitulada Ameaça Invisível. A trama é sobre uma nova pandemia e tem como inspiração o coronavírus. A previsão de exibição é para 2021.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, o ator vai dar vida a um motorista de carro de aplicativo que tem uma relação abusiva com a mulher. Ele vai contracenar com sua esposa na vida real, Karen Motta. O casal cumpriu isolamento social juntos para gravarem cenas que carecem de interação física. 

As gravações já foram iniciadas e tem acontecido de forma remota. Os trabalhos estão em ritmo acelerado. Dudu Pelizzari, Ernani Moraes, Vanessa Gerbelli, Paloma Bernardi, Laise Câmara, Daniel Erthal, Henri Pagnoncelli, Juan Alba e Zécarlos Machado também estão no elenco.

Ao todo, a atração deve contar com 12 episódios. O roteiro tem autoria de Ingrid Zavarezzi, que já escreveu Malhação. Vitor de Oliveira colabora com o texto. A direção é de Ajax Camacho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade