Rafael Sardão cumpre isolamento com esposa para nova série da Record TV

Ator será um motorista de carro por aplicativo

Publicado há 14 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de viver o mocinho Miguel de Amor sem Igual, o ator Rafael Sardão estará na nova série da Record TV, intitulada Ameaça Invisível. A trama é sobre uma nova pandemia e tem como inspiração o coronavírus. A previsão de exibição é para 2021.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, o ator vai dar vida a um motorista de carro de aplicativo que tem uma relação abusiva com a mulher. Ele vai contracenar com sua esposa na vida real, Karen Motta. O casal cumpriu isolamento social juntos para gravarem cenas que carecem de interação física. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As gravações já foram iniciadas e tem acontecido de forma remota. Os trabalhos estão em ritmo acelerado. Dudu Pelizzari, Ernani Moraes, Vanessa Gerbelli, Paloma Bernardi, Laise Câmara, Daniel Erthal, Henri Pagnoncelli, Juan Alba e Zécarlos Machado também estão no elenco.

Ao todo, a atração deve contar com 12 episódios. O roteiro tem autoria de Ingrid Zavarezzi, que já escreveu Malhação. Vitor de Oliveira colabora com o texto. A direção é de Ajax Camacho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais