Polêmica

Personagem de Rafael Sardão cometerá violência doméstica em Ameaça Invisível

A série vai falar sobre uma pandemia

Publicado em 25/11/2020

Durante o momento de pandemia, a Record TV está trabalhando para realizar as gravações de algumas produções inéditas. O ator Rafael Sardão, que é um dos galãs da emissora, está escalado para mais um desses novos projetos.

Atualmente, Rafael está no ar em Amor Sem Igual, mas vem de uma sequência de tramas importantes na emissora. De acordo com o NaTelinha, Sardão estará em Ameaça Invisível ao lado de Karen Julia, sua esposa e gravou a primeira chamada em casa.

“Especificamente as cenas que falam da violência doméstica foram intensas e perturbadoras para mim. O ator acaba se envolvendo nas realidades que interpretam, e uma pessoa que está envolvida numa situação de agressão, sobretudo, uma agressão contra sua própria mulher, está numa frequência muito pesada na vida”, disse o ator.

“Além disso, gravar na minha própria casa, com a minha própria esposa, tudo isso aproximou demais do meu cotidiano. De forma que, depois de feita a cena, eu não quis mais repetir, para não precisar passar por aquilo de novo”, afirmou ele ao site.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade